domingo, 13 de outubro de 2013


Hoje trago uma coisa que todo mundo adora. Promoção \o/


O blog Leitores Compulsivos e o blog Leitores Famintos decidiram se juntar e montar uma promoção super interessante para seus seguidores. Não Perca! Participe e tenha a chance de levar dois livros surpresa para casa.





As Resenhas

A partir do dia 14 de outubro (Segunda Feira), serão postadas 5 resenhas premiadas no blog Leitores Compulsivos e 5 resenhas premiadas no blog Leitores Famintos, onde os seguidores terão que comentar nas resenhas, e dia 20 de outubro (Domingo) será postado o resultado do sorteio, e cada sorteado levará um livro surpresa para casa.

Como Participar?

Você deve comentar em todas estas resenhas premiadas, se você comentar em todas as 10 resenhas, sua chance de ser sorteado, será muito grande! então comente em todas as resenhas!

O Sorteio

Será sorteado dois números de 1 a 10 (equivalente as resenhas), então suas resenhas serão sorteadas, e será feito um segundo sorteio, em cada uma das duas resenhas, então serão dois sorteados que levarão o premio surpresa.

A Premiação

Os dois sorteados serão contemplados com dois livros surpresa, um para cada.

Boa Sorte!!!

6 comentários:

  1. E se eu comentar duas vezes na mesma resenha? Terei mais chances ?? haha'

    ResponderExcluir
  2. Olá, Liliane Parizotto, não, você pode comentar quantas vezes quiser em uma resenha, mas você ganhará apenas um numero por resenha que comentar, para aumentar suas chances, comente em todas as resenhas :)

    A primeira resenha já saiu: http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/10/resenha-premiada-nao-pare-fml-pepper.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia da promoção!
    Será que finalmente ganharei algo no mundo internético? :3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gustavo, bem melhor assim :D

    ResponderExcluir